Bem-vindo ao Site Venda de Ativos!

Dúvidas Frequentes

1. Como agendar uma vistoria no veículo antes da compra?

Poderá agendar através do e-mail ou fone indicado no contato. Embora exista total transparência em informarmos se há necessidade de algum reparo, visto serem veículos usados e vendidos na condição em que estão, recomendamos que o interessado faça uma vistoria antes de finalizar a compra. As fotos e informações do veículo não substituem esta vistoria.

2. Posso reservar um veículo?

A reserva pode ser feita somente através de um depósito caução no valor de 5% da venda. Em caso de desistência da compra, este caução não será devolvido. O pagamento total deverá ser concluído no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após confirmação do caução. Após este prazo, fica caracterizado o cancelamento da compra, e o veículo ficará novamente liberado para venda à outros interessados.

3. Qual o tempo necessário para o processo de venda ser concluído e o veículo ser entregue?

Os veículos estão registrados em nome de Pessoa Jurídica, o prazo médio para recebimento dos documentos de transferência é de 10 (dez) dias úteis após a quitação total do veículo. O veículo poderá ser retirado após confirmação do pagamento total, com documento de trânsito e Contrato de Compra e Venda assinado.

4. Os veículos possuem garantia?

Visto serem veículos usados, não fornecemos garantia. Porém, todos os veículos de nossa frota estão cadastrados num programa rigoroso de manutenção. A cada semestre, é feita uma revisão parcial (de 50 itens) ou uma revisão total (de 110 itens). Estes itens são analisados e substituídos por novos quando necessário. A documentação de todos os veículos está atualizada, sem pendências. Garantimos que a quilometragem indicada é original, sem alteração.

5. Quais são as opções de pagamento?

Aceitamos somente pagamento à vista, não aceitamos trocas, não parcelamos ou financiamos. No entanto, caso decida obter um financiamento bancário particular, podemos fornecer mais informações sobre o veículo e documentação necessária..

6. Os preços são negociáveis?

O valor de venda segue os parâmetros da tabela FIPE, mas consideramos a negociação como flexível. Podemos avaliar e considerar algum ajuste no preço se houver uma razão válida para isso. Envie a sua proposta por e-mail para vendas.br@jw.org

7. Qual o custo para transportar o veículo até minha cidade?

O veículo deverá ser retirado no local onde se encontra pelo comprador ou alguém autorizado por ele. Como alternativa, o comprador também poderá contatar uma transportadora de sua escolha para obter uma cotação de frete e sua eventual contratação. O custo do frete é por conta do comprador.

8. Como comprar equipamentos, máquinas e itens diversos?

Agende uma vistoria pelos telefones de contato. Poderá retirar após a quitação total, mediante transferência bancária ou pagamento presencial. A retirada é de responsabilidade do comprador no local do anúncio. Alguns equipamentos poderão ser enviados através de transportadora ou Correios.