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Dúvidas Frequentes

1. Como agendar uma vistoria no veículo antes da compra?

Poderá agendar através do e-mail ou fone indicado no contato. Embora exista total transparência em informarmos se há necessidade de algum reparo, visto serem veículos usados e vendidos na condição em que estão, recomendamos que o interessado faça uma vistoria antes de finalizar a compra. As fotos e informações do veículo não substituem esta vistoria.

2. Posso reservar um veículo?

A reserva pode ser feita somente através de um depósito caução no valor de 5% da venda. Em caso de desistência da compra, este caução não será devolvido. O pagamento total deverá ser concluído no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após confirmação do caução. Após este prazo, fica caracterizado o cancelamento da compra, e o veículo ficará novamente liberado para venda à outros interessados.

3. Qual o tempo necessário para o processo de venda ser concluído e o veículo ser entregue?

Por serem veículos em nome de Pessoa Jurídica, é necessário o prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após confirmação do pagamento para a entrega do veículo e dos documentos para a transferência.

4. Os veículos possuem garantia?

Visto serem veículos usados, não fornecemos garantia. Porém, todos os veículos de nossa frota estão cadastrados num programa rigoroso de manutenção. A cada semestre, é feita uma revisão parcial (de 50 itens) ou uma revisão total (de 110 itens). Estes itens são analisados e substituídos por novos quando necessário. A documentação de todos os veículos está atualizada, sem pendências. Garantimos que a quilometragem indicada é original, sem alteração.

5. Quais são as opções de pagamento?

Aceitamos somente pagamento à vista. Não parcelamos ou financiamos, nem aceitamos trocas. No entanto, caso decida obter um financiamento bancário, podemos lhe fornecer mais informações sobre o veículo ou o documento necessário.

6. Os preços são negociáveis?

O valor de venda já está bem abaixo da tabela FIPE, mas consideramos a negociação como flexível. Podemos avaliar e considerar algum ajuste no preço se houver uma razão válida para isso.

7. Qual o custo para transportar o veículo até minha cidade?

O veículo deverá ser retirado no local onde se encontra pelo comprador ou alguém autorizado por ele. Como alternativa, o comprador também poderá contatar uma transportadora de sua escolha para obter uma cotação de frete e sua eventual contratação. O custo do frete é por conta do comprador.