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Dúvidas Frequentes

Poderá usar nosso site ou então agendar uma vistoria pelos telefones de contato. Assim que o pagamento for feito poderá retirar o equipamento. A retirada é de responsabilidade do comprador. Alguns equipamentos e produtos menores poderão ser enviados através de transportadora ou Correios.

Sim. Nossos valores de venda seguem uma análise de preço médio de mercado, mas consideramos a negociação como flexível. Podemos avaliar e considerar algum ajuste no preço se houver uma razão válida para isso. Envie a sua proposta para o e-mail vendas.br@jw.org, informando o produto desejado.

Pagamento à vista, transferência bancária, cartão de crédito através da plataforma PayPal e em alguns casos aceitamos também pagamento presencial. Não realizamos consórcio ou financiamentos. No entanto, caso decida obter um financiamento bancário particular, podemos fornecer mais informações sobre a documentação necessária.

Não damos garantia dos produtos, equipamentos e veículos, por vendermos ativos imobilizados de nossa Associação e sobras de estoque de construções e manutenções realizadas em nossas instalações.

Nossos veículos passam por revisões regulares de 6 em 6 meses. Também asseguramos que a quilometragem é original e a documentação atualizada, sem pendências. Aceitamos visitas presenciais agendadas para análise presencial do item antes da compra.

Poderá agendar através do e-mail ou telefone indicado no contato. Recomendamos que façam esta vistoria, para uma maior segurança na compra.

A reserva é feita com um depósito caução de 5% do valor do item. Após a reserva o pagamento total deverá ser concluído no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após confirmação da caução. Mas atenção, se a compra não for efetivada dentro do prazo, ficará caracterizado o cancelamento da compra, e o item ficará novamente liberado para venda a outros interessados. E em caso de cancelamento ou desistência da compra, a caução não será devolvida.

Caso queira reservar um item específico, entre em contato conosco através do e-mail ou telefone indicados no contato.

Todos os veículos estão registrados em nome de Pessoa Jurídica, por isso o prazo médio para recebimento dos documentos de transferência é de 10 (dez) dias úteis após o pagamento total do veículo. Contudo, após a confirmação do pagamento, você poderá retirá-lo com o documento de trânsito (CRLV) e Contrato de Compra e Venda assinado.

Os documentos de posse do veículo podem ser enviados por Sedex ou retirados pessoalmente, após notificação pela equipe comercial Venda de Ativos.

O veículo deverá ser retirado no local onde se encontra pelo comprador ou alguém autorizado por ele. Como alternativa, o comprador também poderá contratar uma transportadora para fazer o transporte do veículo. O custo do frete é por conta do comprador.


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