Estimativa de Prazos - Território Nacional (até 200kg):
Região Centro-Oeste | 7-23 dias úteis* |
Região Nordeste | 8-22 dias úteis* |
Região Norte | 8-54 dias úteis* |
Região Sudeste | 5-18 dias úteis* |
Região Sul | 5-23 dias úteis* |
*Prazos maiores de entrega consideram envios para áreas rurais/remotas da região.
Regiões metropolitanas ou urbanas possuem períodos menores de entrega.
Estimativa de Prazos - Território Nacional (acima de 200kg) ou Envios Internacionais:
Por favor, entre em contato através do telefone +55 15 3322-8300 ou nos envie um e-mail para vendas.br@jw.org solicitando uma cotação de envio.
A maioria das compras chegará dentro dos prazos informados acima ou antes. Porém, os prazos acima mencionados são estimativas. Circunstâncias fora de nosso controle podem causar atrasos nas entregas, tais como greves.
Nosso objetivo é processar todos os pedidos o mais rápido possível. Por favor, aguarde até 2 (dois) dias úteis para processarmos os pedidos internamente antes do envio.
Os pedidos são processados e despachados durante o horário comercial (segunda a sexta-feira das 8h às 17h BRT, exceto feriados). Caso encontremos qualquer problema ao processor o envio de seu pedido, entraremos em contato em até 2 (dois) dias úteis.
Custos de Envio
Os custos de envio são baseados nos itens inclusos dentro de sua compra, e podem variar dependendo de cada pedido. A disponibilidade de produtos, taxas de envio, ou até mesmo alguns impostos poderão variar dependendo do endereço de entrega do seu pedido.
O custo total de envio é baseado no peso, medidas de cada item a ser enviado e endereço do envio.
Em alguns casos, o custo do envio poderá não ser calculado corretamente na hora do fechamento da compra. Neste caso, enviaremos uma mensagem para o e-mail que consta em seu cadastro, informando o custo final ou sobre a necessidade de recolhimento de algum custo adicional, e solicitaremos sua aprovação/confirmação antes de enviarmos o pedido. Caso preferir, poderá nos contatar antes de submeter seu pedido se perceber que o custo de envio calculado no carrinho de compras está incorreto.
Detalhes do Envio
Os envios são feitos através de transportadoras contratadas ou pelos correios.
Pedidos grandes ou de grandes equipamentos são enviados também através de transportadoras e podem necessitar de algum arranjo específico antes de efetuar a compra.
A Associação Torre de Vigia se reserva ao direito de segurar qualquer pedido para uma revisão de segurança. Se o seu pedido for afetado, você será notificado dentro de 02 (dois) dias úteis.
Endereços informados incorretamente podem causar atrasos na entrega e acarretar custos adicionais. Por favor, preencha as informações de endereço de entrega nos campos apropriados e faça uma dupla verificação para evitar eventuais erros.
Se você quer atualizar o endereço de entrega e o item ainda não tiver sido enviado, solicite o cancelamento e faça o pedido novamente, com o endereço correto.
Não será permitido modificar o endereço de entrega após o envio da mercadoria comprada. Se seu pedido já foi enviado, você poderá recusar seu recebimento, comunicando-nos sobre sua devolução.
Vários Endereços de Entrega
Se você precisa enviar itens para vários endereços de entrega, por favor, faça pedidos separados para cada endereço correspondente.
Pedidos Grandes
Para pedidos contendo grandes quantidades de um item ou itens grandes e pesados como máquinas e equipamentos a serem encaminhados para um único endereço, por favor, entre em contato conosco por e-mail ou telefone. Nosso horário de atendimento é durante o horário comercial (segunda a sexta-feira das 8h às 17h BRT, exceto feriados).
Qualquer item acima de 200kg
Qualquer item ou pedido que o peso ultrapasse 200kg, a única opção de entrega disponível será “Retirada no local”. Porém, se preferir que enviemos estes itens, fique à vontade de entrar em contato conosco e ficaremos felizes em apresentar opções de envio e suas devidas cotações. Para Retiradas no Local é necessário agendamento prévio. Poderá fazer isto, através do telefone +55 15 3322-8300 ou nos envie um e-mail para vendas.br@jw.org.
Atrasos na Entrega
Geralmente precisamos de até 02 (dois) dias úteis para processar o pedido e encaminhá-lo para entrega. Se você não recebeu seu pedido no tempo especificado, por favor entre em contato conosco durante o horário comercial (segunda a sexta-feira das 8h às 17h BRT, exceto feriados). Ficaremos felizes em ajudar.
A Associação não se responsabilidade pelo atraso na entrega de produtos enviados, seja pelos correios seja por meio da transportadora. Ocasionalmente, o item pode ter esgotado.
Cancelamento de Pedidos
Itens ainda não despachados podem ser cancelados desde que não tenham sido personalizados especificamente para o seu pedido. Reembolsos aprovados serão processados em até 10 (dez) dias úteis, através de transferência eletrônica.
Envios Internacionais
Como o envio para fora do Brasil tende a variar bastante de país para país, por favor entre em contato conosco para providenciarmos uma proposta de envio apropriada para os seus itens. Este website não se destina a uso fora do Brasil. Para compras ou envios internacionais, entre em contato conosco diretamente durante o horário comercial (segunda a sexta-feira das 8h às 17h BRT, exceto feriados). Ficaremos felizes em ajudar.
Substituições
Os termos acima se aplicam ao envio de qualquer substituição que possa ser enviada se houver um problema com o envio original. O título e risco de perda se transfere a nós após o recebimento em nosso escritório localizado na Rodovia SP-141, Km43, S/N, Bairro Turvo, Cesário Lange/SP, Brasil. Por favor, entre em contato conosco para mais informações.
Termos de Uso
Leia também nossos Termos e Condições de Uso, que regem suas compras e uso deste site.